Icon Icon

Novo técnico da Seleção Brasileira de Futebol

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

A Seleção Brasileira de Futebol se encontrava sem técnico durante a última semana, desde a demissão do técnico Mano Menezes, que teve uma campanha ruim, com números abaixo a de todos os seus antecessores.

Um desses antecessores, Felipão, é o novo técnico da Seleção Brasileira e irá disputar a Copa dos Confederações junto da equipe.



Felipão não vinha vivendo uma boa fase de sua carreira, neste mesmo ano atuava sobre o comando do Palmeiras, até Setembro, e o time, hoje, está rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro. A má campanha no Campeonato Nacional é muito questionada pelos fãs de futebol ao redor do Brasil, que são contra a doação deste cargo para Felipão. Muitos torcedores criavam especulações e esperavam Pep Guardiola atuando com a Seleção Brasileira.

Embora que uma campanha ruim no Brasileirão deste ano, Felipão tem uma carreira gloriosa e cheia de conquistas. Ainda em 2012 conquistou a Copa do Brasil pelo time do Palmeiras e em 2002 foi Campeão do Mundo pelo Brasil. Um técnico experiente e que pode voltar nosso time ao caminho certo.


Na foto acima, Felipão comemora gol do Brasil na final contra a Alemanha (2x1) e que deu ao Brasil o título de pentacampeonato mundial.

0 comentários:

Postar um comentário




Links Ocioso

Links Ocioso

 
 
www.e-referrer.com