Icon Icon

Seção Anime #1: Fairy Tail

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Seção Anime é um bloco direcionado as animações japonesas. Para começar esse ciclo, o anime Fairy Tail:






Fairy Tail foi criado por Hiro Mashima, em 2006, portanto é um mangá / anime relativamente novo. Esse é um mundo de magos, onde a magia é supervalorizada. Magos de todo o mundo se reúnem em Guildas e realizam trabalhos para ganhar dinheiro e contribuir com a sociedade.

A história se trata de Natsu Dragneel, um garoto que foi criado por dragões e isso fica conhecido como o Dragon Slayer do Fogo. No dia 7/7/777, Igneel (dragão pai de Natsu) some, junto de todos os outros dragões e Natsu adquire o objetivo de reencontrá-lo.

Natsu se junta a Guilda Fairy Tail, onde conhece todos os seus companheiros: Gray Fullbuster, Erza Scarlet, Happy, Mirajane, Elfman, entre outros. Mais tarde ele ainda é responsável pela entrada de Lucy Heartfilia na guilda.



Com seu jeito descuidado e atrapalhado de ser, além de sua incomum fraqueza com transportes, Natsu sempre tem bastante problemas, mas consegue superá-los e ser o herói de seus companheiros. Além de encontrar Igneel, Natsu tem como objetivo se tornar o mais forte da Guilda, sendo superior a Erza, Laxus e Mystgun.

Veja a lista de Arcos de Fairy Tail:

Fairy Tail - (episódios 1 a 3) (mangás 1 a 9): Natsu e sua equipe vão em resgate de outro membro da guilda, Macao. Depois disso uma missão para recuperar um livro secreto. São introduzidos personagens secundários como Elfman, Loki, Cana e Mirajane.

Eisenwald - (episódios 4 a 9) (mangás 10 a 21): Erza aparece a primeira vez. Erza, Gray, Natsu, Lucy e Happy vão em missão para impedir os planos de um mago chamado Erigor, da guilda das trevas Eisenwald. 

Ilha Galuna - (episódios 10 a 20) (mangás 22 a 46): Aparecem os poderosos Laxus e Mystgun. Natsu, Happy e Lucy pegam uma missão Rank S escondidos, Makarov (mestre da guilda) fica nervoso e manda Gray trazê-los de volta, mas ele acaba se juntando a missão. Então Erza vai impedi-los. Ilha Galuna estava sendo amaldiçoada e este problema devia ser resolvido. Gray se encontra com ex-colega Lyon e seus capangas que estavam a fim de renascer um monstro Deliora. Revela o passado de Gray.

Phantom Lord - (episódios 21 a 29) (mangás 47 a 68): Uma guilda rival, Phantom Lord, destrói a Fairy Tail e inicia uma guerra entre ambas. O objetivo real da Phantom Lord era Lucy, que foi objetivada por seu pai. Aparecem Júvia e Gajeel (Dragon Slayer do Aço), que futuramente serão da Fairy Tail. Revelado o passado de Lucy.

Etherion - (episódios 30 a 40) (mangás 69 a 102): Inicialmente revela o passado de Loki, que na verdade é o Espírito Celestial de Leão e passa a ficar sob posse de Lucy. Erza é abordada por antigos amigos, que a sequestram e a levam para a Torre do Paraíso. Revela o passado de Erza. Natsu e os outros vão resgatá-la e tem confrontos contra Jellal, ex-amigo de Erza, que hoje se tornou um ser mal.

Laxus - (episódios 41 a 48) (mangás 103 a 128): Gajeel e Júvia entram para a Guilda. Laxus se revolta com o baixo nível de alguns membros da guilda e resolve tentar assumi-la para transformá-la em uma guilda mais poderosa. Ele envolve todos em um jogo onde deveriam lutar entre si até sobrar o mais forte. Revela o passado de Laxus. Revela também o passado de Mirajane e Elfman. Após o fim de tudo, Laxus é banido da guilda.

Oración Seis - (episódios 49 a 68) (mangás 129 a 165): Fairy Tail se alia as guildas Blue Pegasus, Lamia Scale e Cait Shelter. Eles enfrentarão uma guilda de 6 membros, a Oración Seis, que tinham como objetivo renascer uma magia antiga, Nirvana, que troca toda luz por escuridão. Aparece nova Dragon Slayer, a do Céu, Wendy. Jellal aparece novamente, só que perdeu suas memórias e serve de aliado a Erza. Após o fim da missão, Wendy entra para a Fairy Tail.

Edolas - (episódios 76 a 95) (mangás 166 a 199): É revelado sobre o Dragão Negro. Natsu decide ir atrás dele para ter informações de Igneel. Mystgun avisa Wendy que sua cidade natal vai ser atacada por uma poderosa magia: Anima. Natsu e Wendy entram em um mundo paralelo a Terra, Edolas, acompanhados de Lucy. Eles vão enfrentar os Capitães das Divisões de Guerra para chegar ao Rei de Edolas, Fausto. Mystgun consegue acabar com a tal magia e fica em Edolas para se tornar o novo rei. Os demais voltam a Terra. Além disso temos a volta de Lisanna para a Fairy Tail e a entrada de Phanterlily na Fairy Tail.

Ilha Tenrõ - (episódios 96 a 122) (mangás 200 a 253): Natsu, Gray, Júvia, Levy, Cana, Elfman, Fried e Mest se esforçam para participar do Exame para a Classe S. Cada mago deve escolher uma dupla e ficou: Natsu e Happy, Gray e Loki, Júvia e Lisanna, Levy e Gajeel, Cana e Lucy, Elfman e Evergreen, Fried e Bixlow, Mest e Wendy. Acontece a primeira aparição de Zeref, o mago negro. Uma guilda das trevas entre na Ilha Tenrõ com o objetivo de libertar Zeref. Laxus reaparece para a batalha. É revelado o Dragão Negro, Acnologia. Acnologia ataca a Ilha e causa o desaparecimento dos membros da Fairy Tail ali presentes.

Novo Começo - (episódios 123 a 124) (mangás 254 a 257): 7 anos depois do desaparecimento dos magos da Fairy Tail. Blue Pegasus chega na Ilha Tenrõ e encontram os membros perdidos. Lucy descobre o falecimento do pai e recebe uma carta sua.

Grandes Jogos Mágicos - (episódios 151 a ...) (mangás 258 a ...): Depois desses 7 anos, Fairy Tail está em última no ranking de guildas. A número 1, SaberTooth , possuí 2 Dragon Slayers, Dragão Branco Sting e Dragão das Sombras Rogue. Fairy Tail, para provar sua força, resolve participar dos Grandes Jogos Mágicos, que decide a guilda mais forte. 5 dias de torneio e 8 guildas pré-selecionadas. Durante os jogos, o conselho passa a investigar a Fairy Tail. Aparentemente Zeref está envolvido nesses Jogos Mágicos.


Imagens do Anime:


Natsu, Erza, Lucy e Gray. (no meio: Happy)

Natsu x Erigor

Gray x Lyon

Natsu x Gajeel

Natsu x Jellal

Natsu e Gajeel x Laxus

Natsu e Wendy

Acnologia, o Dragão Negro

Zeref, o Mago Negro

Fairy Tail regressa

0 comentários:

Postar um comentário




Links Ocioso

Links Ocioso

 
 
www.e-referrer.com