Icon Icon

Corinthians é Campeão Mundial

domingo, 16 de dezembro de 2012

Após vencer o Campeonato Brasileiro 2011 e a Libertadores da América 2012, o Corinthians se consagra campeão do mundo em cima do Chelsea, após a vitória por 1x0.

guerrero corinthians x chelsea (Foto: Getty Images)



O time brasileiro Corinthians, do técnico Tite, vence o time inglês Chelsea na final do Mundial de Clubes e consagra-se Campeão do Mundo. Antes dessa partida o Corinthians vencia, na semi-final, o Al Ahly.

O Corinthians se classificou para o Mundial ao se tornar (ineditamente) o campeão da Copa Libertadores da América, ao vencer o Boca Juniors na final. Antes disso, a classificação a Libertadores se deve ao título do Campeonato Brasileiro de 2011.

Na partida de hoje (16/10/2012), o Corinthians bate o Chelsea por 1 x 0, gol de Paolo Guerrero, o peruano "recém" contratado pelo Corinthians. Com o fim de Mundial, Guerrero recebeu a premiação de "Bola de Bronze", David Luís, brasileiro atuante no Chelsea, recebeu a "Bola de Prata" e o goleiro Cássio, principal nome do Corinthians na partida de hoje, recebeu a "Bola de Ouro".

Guerrero havia sido também aquele que marcou o gol da vitória do Corinthians por 1 x 0 sobre o Al Ahly e portanto se tornou o herói do mundial corintiano.

0 comentários:

Postar um comentário




Links Ocioso

Links Ocioso

 
 
www.e-referrer.com