Icon Icon

Recorde de gols de Messi pode ser anulado !

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O site zambiano "Zambian Watchdog" colocou em dúvida o recorde de Messi, afirmando que um jogador zambiano, Chitalu, teria marcado 107 gols em 1972 e deveria ter o recorde.




O site zambiano "Zambian Watchdog" colocou em dúvida o recorde de Messi, como o jogador que marcou mais gols em um só ano. De acordo com a publicação o dono marca seria o atacante Chitalu, que inclusive morreu no desastre aéreo que matou toda a seleção de Zâmbia em 1993. Na época, Godfrey Chitalu era o treinador da equipe nacional.

Segundo os zambianos, Chitalu teria marcado 107 gols em 1972. Curiosamente este é o mesmo ano no qual o alemão Gerd Müller, oficialmente para a Fifa, teria estabelecido o recorde de 85 gols que foi superado no último domingo por Messi, com os seus 86 tentos.

Chitalu teria alcançado os 107 gols jogando pela seleção de Zâmbia e pelo Kabwe Warriors. Ele defendeu a equipe entre 1970 e 1982, quando se aposentou. A Fifa, porém, não reconhece o recorde do africano, pois não há como comprovar a autoria dessa marca.

E aí, você acha que Messi deveria perder o recorde ?

1 comentários:

Anônimo disse...

não,só se eles comprovar os 107 gols se poder comprovar esses gols nada mais justo que anular :)

Postar um comentário




Links Ocioso

Links Ocioso

 
 
www.e-referrer.com